SCM Music Player

sexta-feira, 20 de março de 2015

Spoiler capítulo 48

Hei hei hei, quem quer spoiler? A primeira temporada deve acabar no capítulo 50º por aí, por isso, preparem o coração. Esse capítulo está bem mamão com açúcar por que o próximo vai vim bombando. Enjoy girls!


******************SPOILER******************
-Você o odeia, não é?
-Não diria ódio, mas antipatia. Sou team Zac, baby, e sempre vou ser.
-E ele?
-Viajou. Eu não consegui falar com ele, e na verdade, isso é bom. Não vou me meter mais.
-Você quer que eu fale? –Perguntou assustada.
******************SPOILER******************

Nem preciso dizer que é uma conversa entre Vanessa e Ashley, né? Como o capítulo está uma brisa do mar, eu vou tentar postar um spoiler do capítulo 49 pra vocês no final do próximo capítulo. Nos vemos amanhã, girls, ou sábado? Vocês que escolhem haha.
Xx

5 comentários:

  1. amanha....amanha please.....necessitando do capitulo....

    ResponderExcluir
  2. ahhh meu Deus meninas posta logo!!! nos dois blogs la eu nao consigo comentar mas tbm acompanho e meu, quero o cap o mais rapido possivel kkkkkk bjss posta logooooo

    ResponderExcluir
  3. ah so mais um ps: odiando o chance mais ainda, com todas as minhas forças !! cara chato do caranba que ele suma logooo da fic

    ResponderExcluir
  4. ansiosa pelo capítulo
    Deus,cadê o Zac???se a Vanessa ñ quer ele, dá ele pra mim!!!!
    posta loooogo,kisses

    ResponderExcluir