SCM Music Player

domingo, 22 de março de 2015

Capítulo 48

Vanessa acordou com um barulho na sala. Se sentou na cama e percebeu que estava sozinha no quarto. Esfregou os olhos e se levantou devagar. Sentia-se exausta apesar de ter dormido por horas. Depois de lavar o rosto no banheiro ela abriu a porta do quarto e se deparou com uma cena estranha. Chace estava rindo enquanto comia cereal em frente á Victoria que estava com um MacBook nas pernas cruzadas e ria junto com ele.

-Ahn, bom dia?! –Desejou um pouco enciumada.
-Bom dia senhora Crawford. –Victoria respondeu e Chace apenas acenou com a cabeça. –Quer café?
-Não, obrigada. O que vocês estão fazendo? Parece ser divertido. –Sentou-se ao lado do marido.
-Só estou contando a situação do escritório quando descobrimos que ele tinha viajado. –Sorriu. –Ele é, literalmente, a cabeça daquele lugar. Nunca vi tanta confusão como naquele dia. Até recebi ligações de alguns sócios querendo desfazer o negócio por que achavam que ele tinha abandonado tudo, e como ele não tem nenhum vice-presidente, a empresa ia pro buraco.
-Você poderia ser minha vice. –Chace disse e Vanessa arregalou os olhos.
-Ah, claro. –Victoria ironizou. –Não dou conta de ser secretária, quem dirá vice.
-Mas pelo que vi, até que se saiu bem na direção. Depois de destruir sua sala, é claro. Graças a Buda que eu tranquei minha sala, ou então, cadeiras voariam pelas janelas.
-Pelos buracos das janelas! Eu quebraria uma por uma, acredite. Só não fiz isso na minha por que eu gosto dela.
-Ah, gosta. –Riu. –Gosta tanto que nem usa.
-O refrigerador da sua é mais potente!
-Você nem liga o seu.
-Eu nem fico na minha sala, então, já é uma economia.
-Nossa, que econômica. –Riu e Vanessa se levantou. –Que foi?
-Só estou com fome. –Ela disse indo até a cozinha.
-Eu tomei liberdade e preparei o café e alguns sanduíches naturais. –Victoria avisou.
-É muito gentil da sua parte, mas eu não costumo tomar café.
-Chace me disse então eu fiz um suco de frutas com o que encontrei na geladeira. –Sorriu e V se controlou para não revirar os olhos.
-Obrigada. –Sorriu falsamente e voltou para o quarto com apenas uma maçã.
-Acho que ela não gostou de mim. –Victoria disse baixo.
-É apenas um mau humor matinal.
-Ah, claro. Ela quase me apedrejou da cozinha. Está mais para ciúmes do que mau humor.
-Pode ser. A Vanessa sempre foi a dona da casa e você chegou do nada me preparando o café?! –Sorriu. –Ela está se remoendo e eu sei que vou ouvir mais tarde.
-Boa sorte.
-Vou precisar.

[...]

-Ashley, ela é perfeita! No sentido real da palavra, totalmente perfeita e certinha. Se a Dana ou o Chris a conhecerem, estou mais do que perdida. –Confessou olhando os dedos.
-Ah, Vanessa, ela nem é tão bonita assim.
-Você mesma disse que ela era a Coca-Cola e todos os refrigerantes do mundo. –Bufou.
-Foi coisa do momento, baby. –Disse vendo a porta do quarto abrir e Victoria surgir com uma bandeja.
-Trouxe um lanche. –Disse se aproximando. –Batatas e suco natural.
-Mas batatas-fritas não fazem mal? –V questionou.
-Essas foram feitas sem óleo, só no vapor, por isso, não. –Sorriu. –Vou deixá-las sozinhas, com licença. –Victoria colocou a bandeja na cama e fechou a porta.
-Ok, ela é perfeita.



-Ashley!
-Vanessa, quem no mundo faz batata-frita não ser calórica? Me desculpe, mas eu vou virar amiga dela. –Sorriu mordiscando uma batata.
-Perdi você por miseras batatas. –Bufou.
-Baby, deixe de ser ciumenta. O Chace não está interessado nela, não percebeu ainda?
-Mas pode se interessar.
-Como? –Riu. –Eles se encontravam as escondidas e nunca rolou nada, pelo amor de Deus, né?!
-Quem garante que não aconteceu nada?
-Se tivesse acontecido você já tinha sacado. Quem não tem costume de trair sempre dá bandeira.
-O Scott te enganou por meses e você nem desconfiava.
-Por isso mesmo, costume. E de qualquer forma, a mulher era horrorosa e isso me magoou mais do que a traição em si.
-Ela continua sendo a Coca-Cola toda.
-Ah meu Deus. –Revirou os olhos. –Eu só comparei ela com a amante do Scott; ela é muito bonita e inteligente e até simpática, coisa que amantes não costumam ser. Você está sendo tola e pode começar uma briga por nada.
-Eles são muito próximos, Ashley, você viu. Estavam rindo e conversando na sala quando você chegou.
-E dai? Eles precisam ter uma boa relação, afinal, convivem juntos.
-Eu também convivo com ele e não é assim comigo.
-Você é a esposa, por favor, não se compare. Ela é a médica e a secretária dele, e nas duas coisas, é apenas uma empregada. Só pode agir com a permissão dele.
-Até parece. –Se levantou. –Ela faz o que bem entende, até eu percebi isso.
-Ok, ela faz, e você poderia se juntar a ela. Imagine, uma mandando em casa e a outra no trabalho? Ele morreria sem controle. –Riu.
-Você o odeia, não é?
-Não diria ódio, mas antipatia. Sou team Zac, baby, e sempre vou ser.
-E ele?
-Viajou. Eu não consegui falar com ele, e na verdade, isso é bom. Não vou me meter mais.
-Você quer que eu fale? –Perguntou assustada.
-Quem começou com isso foi você, não foi? Pois então termine.
-Odeio você.
-Contanto que eu possa continuar vindo aqui e comendo essas batatas. –V revirou os olhos. –Eu não deveria te ajudar, mas não suporto te ver assim. Olha, pra evitar confusão é só você sair em público com o Chace e se deixar fotografar. Simples. –Deu de ombros.
-Não quero magoá-lo.
-Você fez a sua escolha, e a propósito, eu vou devolver a sua aliança... quando eu achar ela.
-Ashley!
-Eu guardei em algum lugar na casa da Miley, só não lembro onde, desculpa!
-Quero tanto a aliança quanto o anel de noivado.
-Falando nisso, o que você fez com aquele que você usou em Islamorada?
-Eu nada. –Disse olhando o chão. –Mas o Zac jogou no mar.
-Ah meu Deus, o Chace morre se souber. –Gargalhou.
-Nem me fale. Ele adorava o anel, sério. Era o xodó dele por que é a primeira coisa que ele me deu.
-Vocês são loucos!
-Estávamos bêbados.
-Isso foi antes ou depois do sexo selvagem?
-Engraçadinha. –Negou com a cabeça. –Foi antes. –Suspirou. –O que eu estou fazendo, Ashley? Eu não devia mudar de ideia.
-Mas já mudou, Vanessa, é isso que você quer fazer; já fez na verdade. Só espero que você não se arrependa.
-Nem eu.

[...]

-Não, não, não, não e não. –Miley disse batendo o pé. –Eu não vou devolver merda de aliança nenhuma! Ela que faça outra.
-Baby, não é da nossa conta. Se ela quer fazer isso, que faça. Só podemos apoiá-la e preparar nosso ombro pra quando ela chorar.
-Ela vai sofrer, Ashley. Já está sofrendo na verdade. Quando o Zac souber... Você acha mesmo que ele vai aceitar calado e se afastar? Se ele contou é porque chegou no limite.
-Eu não quero nem vê quando a bomba da traição explodir. E o pior é que eu duvido que tenha rolado algo entre o Chace e a empregada.
-Ela é bonita?
-Maravilhosa. Educada, simpática, inteligente, culta... É a mulher perfeita pra ele, sério. Entende de negócios e sabe como cuidar dele e controlar essa doença sem tratamento que ele tem.
-Você disse hepatite, né? E é contagiosa?
-Ela me disse que não, e eu fiz umas pesquisas. De qualquer maneira, é grave e ele precisa de atenção.
-A Vanessa sabe que você me contou?
-Sim; ela me pediu pra contar pra poucas pessoas por que não quer ninguém dizendo que eles voltaram por pena.
-E o Zac está incluído nessa lista?
-Não, por que ela está com o Chace por pena e ele vai sacar na hora.
-E você acha que o Alex não vai contar?! –Riu debochando.
-Ela mesma vai explicar pra ele, e vai por mim, ele vai ser o único que vai dizer na cara dela que é por pena.
-E eu também vou!
-Miley, ela não precisa disso.
-Ela merece isso! Ela brincou com o Zac.
-Ela não fazia ideia. Poxa, pensa comigo: você se dedicou e amou um homem por anos e descobre que ele está morrendo?
-O casamento foi uma farsa, baby. Se ele não tivesse ameaçado o Zac, eles nunca tinham ficado.
-Mas aconteceu e eles ficaram, e mesmo sendo uma relação forçada, ela está apaixonada por ele.
-Só que ela não o escolheu porque o ama, e sim, por pena. Se fosse assim tão apaixonada por ele, nem tinha cogitado voltar com o Zac.
-Eu penso como você, pode acreditar, mas não vale a pena discutir. Precisamos ajudá-la por que a Victoria me disse que tem muita coisa enterrada nessa história.
-Ele não passando AIDS pra ela, não me importo.
-Miley!
-Ashley! –Revirou os olhos. –Eu não vou mover um músculo pra procurar esses anéis. Se quiser, a casa é sua.
-A ideia de tirar dela foi sua.
-E a de esconder, de quem foi?
-Sua também!
-Mas quem escondeu?
-Argh!

[...]

-Se sente mal, Vanessa? –Victoria perguntou vendo-a se apoiar no sofá.
-São só dores bobas.
-Não acha melhor ir no médico?
-E ela vai. –Chace disse saindo do quarto. –Segunda-feira bem cedo.
-Você tem consulta marcada.
-E você também!
-Não vou deixar você ir sozinho; não mais.
-Pelo menos eu sei o que eu tenho.
-Ah, Chace, não me amole. São apenas cólicas.
-Você não tem mais idade para ter cólicas desnecessárias.
-Não sou tão velha assim, e de qualquer forma, estou com a menstruação desregulada.
-Isso eu já sei. O que me preocupa é o motivo.
-Parei de tomar o anticoncepcional por um tempo e depois voltei, apenas isso.
-E as dores?
-Não são tão inusitadas assim; você sempre me machucou.
-Nem sempre.
-Não me enche. –Bufou e tentou voltar pro quarto. –Me deixa passar.
-Você precisa ir no médico.
-Eu vou depois de você.
-Vanessa...
-Ah, Chace, eu já sou bem grandinha pra cuidar de mim mesma.
-Não parece. –Ela o empurrou e se jogou na cama. –Eu falo isso pro seu próprio bem.
-Eu sei, mas não quero ir. –Respirou fundo antes de continuar. –E se for grave?
-Não podemos tirar conclusões precipitadas. –Disse a virando para si. –E se por acaso for, o que não sabemos, nós buscamos tratamento.
-E se eu não puder engravidar?
-Nada é impossível, sem contar que acho isso muito difícil. Você já engravidou antes.
-E perdi.
-Mas o médico nunca falou que perdeu sua capacidade de engravidar. Você está bem, eu sei que sim. Deve ser apenas problemas hormonais causados pelo estresse recente e a confusão com o anticoncepcional.
-É, mas de qualquer forma, eu não vou.
-Vanessa!
-Você já ficou sem sexo antes, pode muito bem ficar agora.
-Você é chatinha, viu? –Ela o empurrou e se cobriu. –Vai ficar trancada aqui o dia todo?
-Quer que eu faça o que? Fique olhando você e sua médica falando de coisas que eu não entendo? Dispenso.
-Se eu não te conhecesse, diria que está com ciúme.
-Ah, vai a merda, Chace. –Cruzou os braços.
-Eu amo você, querida.


---------x---------x---------x---------x---------

Gente, quanto ódio no coração hahahahah. Juro que fico feliz por não ser direcionado a mim e sim aos personagens (aqueles kkkkk). Anyway, eu tenho uma ótima notícia: A temporada está finalizada nos rascunhos e tenho até um bom começo pronto, ou seja, postagens mais rápidas!!!!! Agradeço aos comentários e digo que li todos e quase chorei de tanto rir aqui. Sério, vocês me assustam :emoji olhos: Girlsss, a fic acaba no capítulo 50 mesmo e eu mal posso esperar por isso. Como prometi, um spoiler prontíssimo do capítulo que vem, já que esse é mamão com açúcar.


******************SPOILER******************
-Você está com ele por pena, Vanessa? –Alex questionou incrédulo. –Como você se sente dormindo com alguém por pena?
-Não é pena, eu o amo!
-Você o traiu! Traiu! Quem ama não trai não importa a situação.
******************SPOILER******************

Então, aguardem por um mini barraco no capítulo que vem, e preparem uma pipoca para o capítulo 50 que terá um barraco MONSTRO! Sim, quero deixá-las curiosas por que eu sou dessas, sorry not sorry!
Xx

PS: QUERO DIVULGAR NOVAMENTE MEU BLOG COM A MARGARIDA OLIVEIRA. Como o Dia e a Noite está atualizadíssima girls, por isso, vão lá se deliciar. Está na segunda temporada, mas acreditem, vale a pena ler a primeira, até por que não são capítulos monstros (pelo menos, não de linhas, porque de emoções, meninas, se segurem). Leiam e comentem, juro que vale a pena.

4 comentários:

  1. aaaaaaahhh posta mais...ta tão bom,to com pena do Zac....a V podia tanto ta gravida com essas dores e a criança ser do Zac pq ai ela ia pensar melhor e ficar com ele;bjbj

    ResponderExcluir
  2. cada vez com mais raiva da Vanessa
    ela é uma cretina,filha da p***
    quero ver o Zac voltar dessa viagem com uma namorada mega gata e perfeita e a Vanessa chorar rios de lágrimas por ele
    aff,sério tô com muita raiva dela
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Falo é nada apenas observo
    Hm






    AMANDO O ALEX DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  4. Essa Vanessa é um amor, viu kk que ser teimoso é cap muito bom

    ResponderExcluir