SCM Music Player

terça-feira, 3 de março de 2015

Capítulo 46

-E então? –Ashley atendeu temerosa.
-Ela não está em casa; saiu cedo e até agora não voltou. Mas ele está.
-Zac, por tudo o que é mais sagrado: não entre aí sozinho.
-Não sou suicida, baby, mas que me deu vontade...
-Tire isso da cabeça! –Pediu. –O porteiro sabe pra onde ela foi?
-No advogado. –Suspirou. –Mas não sei se confio muito nisso.
-Já é um avanço. Talvez ela esteja querendo fazer uma surpresa para você e do nada aparecer na sua casa com o divórcio em mãos.
-E porquê ela ignoraria as suas ligações? –Bufou. –Não sonhe tão alto, baby.
-Tenho fé, é diferente. De qualquer forma, eu acho melhor você voltar pra casa. Com certeza ela vai entrar pela garagem.
-Eu disse que ia falar com ela hoje, então, vai ser hoje.
-Mas Zac...
-Acho que ela chegou, um segundo. –Observou o Audi A4 estacionar em frente ao prédio. –Pelo crucifixo preso no espelho, deve ser ela. –Respirou fundo. –Desde quando ela ficou tão religiosa?
-Acho que é aquela coisa de "agora vou ser diferente por que não aguento mais sofrer" mas não dou nem dois meses. A Vanessa não sabe obedecer, e pelo que eu sei, existem regras para ser fiel.
-E fidelidade é uma coisa que ela não respeita.
-Zac! Vocês dois erraram, não comece.
-Não disse que a culpa era só dela, disse?! E não me repreenda; eu não menti e você sabe.
-Tanto faz, pare com isso.
-Ela está saindo do carro agora.
-Espere um pouco; se ela não guardou o carro na garagem é porque planeja sair novamente. Se ela for sozinha, você a segue e depois conversam.
-Quanta perspicácia, Sherlock. –Ela riu e Zac viu Vanessa se aproximar do porteiro. –Ela está falando com o porteiro agora; tem alguns envelopes nas mãos... A pasta roxa! Meu Deus, Ashley, ela está com aquela pasta roxa!
-Meu dossiê? –A morena sorriu animada. –Zac, ela foi no advogado e levou o meu dossiê. Com certeza foi tratar das mudanças dos bens, mas claro, deu entrada no processo.
-Será?
-Zac, você é tão desconfiado. Se não for isso, o que mais seria?
-Não sei; dela eu espero tudo. Disse que me amava e meia hora depois estava se jogando nos braços dele.
-Vocês se despediram como se nunca mais fossem se vê e agora reclama? A cabeça dela deve ter ficado confusa e ele estava passando mal...
-Grande coisa!
-Aí Efron, pare com isso e me diga o que ela está fazendo agora.
-Parece nervosa e confusa. Aponta para o celular e o porteiro para as escadas. Ela bufou, e agora, está zangada.
-Talvez a tela dela tenha queimado e por isso ela não está respondendo minhas mensagens. –Sorriu. –Está vendo? Nem tudo é o que parece.
-Não mesmo. Ela foi até o carro e depois voltou e correu escada acima. –Riu forçado. –Ela já fez a escolha dela.
-Ele deve está passando mal, Zac, pare de pensar negativo.
-Não me importa.
-Zachary Efron, você não vai subir aí!
-Porquê não? Vim aqui com esse objetivo.
-Não faça isso! Se ele estiver mesmo passando mal, ela vai ficar com ele por livre e espontânea pressão, isso, para não falar pena.
-Não por pena, Ashley, ela o ama também.
-Também; está vendo? Agora você está admitindo que ela ama os dois!
-E está enganando os dois, e isso, eu não vou suportar.
-Olha, eu vou ligar para a casa dela e marcar de sairmos juntas e te digo depois o que descobri, mas por favor, por mim, não entre aí.
-Ashley...
-Baby, isso não vai ser bom para nenhum de vocês. –Implorou. –Por favor, não faz isso, não sobe aí. Volta pra casa Zac, por mim, por favor.
-Ok, Ashley, por você e somente você. –Suspirou. –Vou pra sua casa.
-Estou te esperando.

[...]

-Vanessa Anne Hudgens, que merda você pensa que está fazendo? –Miley questionou puxando-a pelo corredor.
-Meu braço, baby. –Reclamou se libertando do aperto. –O que você faz aqui?
-O porteiro me disse que ele passou mal e vocês vieram pra cá. O que aconteceu? –Vanessa suspirou. –Não faça essa cara, você vai me responder.
-Pode ser depois? Eu não quero deixá-lo sozinho. –Tentou voltar para o quarto.
-Não, não pode. Você ignora minhas mensagens.
-A tela do meu celular queimou e nem ligações eu estou conseguindo atender. Desculpe.
-E porquê não usou o celular dele?
-Ele estava ocupado trabalhando e eu só me importei em cuidar dele.
-E o que ele tem?
-O médico disse que ia falar com ele primeiro, mas eu sinto que eles estão me escondendo algo.
-O Zac está furioso com você; até foi na sua casa hoje.
-Ele o que? –Se assustou. –Ele entrou? Eles conversaram?
-Não, e agradeça a Ashley por isso. Ela fez ele mudar de ideia e voltar atrás.
-Ah meu Deus! –Pôs as mãos na cabeça.
-Ah meu Deus, mesmo. Você acha que está certo o que anda aprontando?
-Miley, por favor, eu juro que não tenho controle nenhum sobre isso. Tentei acabar com tudo hoje, mas não consigo, não com ele assim.
-Você não pode ficar com ele por pena.
-Não é pena, eu o amo.
-Mas tinha desistido dele, não era mesmo?
-É complicado. Por favor, me deixa em paz. Eu preciso tomar minhas decisões sozinha.
-Muito sozinha que você está com ele assim, precisando de você. –Ironizou. –Vanessa, você não está sozinha nessa e nem vai ficar. Por favor, pense com calma e não movida pelas emoções.
-Não me pressione! –Ordenou um pouco alterada. –Eu preciso voltar para meu marido.
-Posso vê-lo?
-Não acho que será uma boa ideia.
-Eu não vou falar nada, só quero vê-lo.
-Não!
-Pela fresta da porta. –V entrou no quarto e Miley colocou a perna impedindo-a de fechar. –Olá, Crawford. Melhor?
-Olá, Cyrus. –Ele tossiu. –O que faz aqui?
-Vim comprar café. Os dos hospitais são meus favoritos. –Chace sorriu fraco e Vanessa a encarou. –Bem, é melhor eu ir antes que a Vanessa me mate com esse olhar. Até mais, baby, e melhoras.
-Argh! –V resmungou revirando os olhos.
-Com ciúmes? –Chace brincou e ela o beijou.
-Nem se eu fosse louca. –Sorriu. –Quer sua sopa agora?


-Olá, baby. –Ashley saudou alegre demais.
-Estou saindo do hospital. –Miley avisou. –Ele está péssimo, quase morrendo. Branco que nem arroz e com os olhos fundos e sem vida.
-E o que ele tem?
-Não sei, mas ouvi umas enfermeiras falando algo sobre um paciente com infecção e imunidade baixa. Talvez seja ele, talvez não.
-E a Vanessa? –Z questionou e ela se assustou.
-Me expulsou do quarto. Ela está confusa e eu até arriscaria dizer perturbada. Não estranharia se tivesse outra crise de nervos.
-Eu disse que ela estava perturbada! –Ashley disse dando um tapa em Zac. –E você perguntou sobre a decisão?
-Ela disse que precisa pensar sozinha, mas que ele precisa dela no momento. –Bufou entrando no carro. –Ela está com pena, é isso o que me parece.
-Se ela não quer tomar a decisão por pena ou , eu o faço. –Z disse.
-Zac, não, por favor. –Ashley pediu. –Só dê tempo ao tempo.
-Baby, ela não pode fazer o que está fazendo por que está com pena ou a galinha inteira. É errado e chega até a ser imoral.
-A galinha inteira. –Miley riu. –Por favor, essa é boa. E se fosse dó?
-Nem dó ou lá ou todas as notas musicais. –Miley gargalhou e Zac revirou os olhos. –Estou falando sério, isso acaba aqui pra mim.
-Vocês combinaram que iam conversar antes. –Ashley relembrou-o.
-E ela disse que não ia cair em tentação.
-Zac, se você o visse, até você teria pena. –M disse. –Sem contar que mesmo perturbada, ela me parece decidida, e por você.
-Estou vendo ela aqui do meu lado me escolhendo. –Ironizou.
-Ela deixou escapar que tentou acabar com tudo hoje, mas não pode deixá-lo assim; é uma boa coisa.
-Eu preciso pensar.
-Você não vai embora daqui. –Ashley disse. –Baby, se você for, eu vou te seguir.
-Eu só preciso ficar sozinho por um tempo. Não se preocupe, eu não vou atrás dela nem de ninguém.
-Me promete?
-Prometo. –A beijou na testa. Zac pegou o casaco, as chaves do carro e saiu batendo a porta da frente.
-Miley, eu tenho medo.
-Eu também, Ashley; eu também.
-----x-----x-----x-----x-----x-----

Hei hei hei. Como estão? Demorei um pouquinho além do sábado, mas aqui está o capítulo. Está pequeno, mas é para preparar o terreno. A bomba vai explodir logo logo. Enfim, quero agradecer aos comentários. Nayla, vou fingir que nem te conheço. Rafaela, vai preparando a pipoca aí que já vai começar o barracos de família haha. Anonimo, acalme seus nervos. Não precisa você entrar na fic pra bater em ninguém, eles mesmos vão fazer isso :emoji da lua amarela: e Julia Andrade, será que tem que ser assim mesmo?! E se fosse o contrário? Não estou dizendo nada, viu? hahahaha. Vou tentar postar um spoiler ao longo da semana para atiçar vocês rçrç. Well, enjoy!!!
Xx

4 comentários:

  1. aiai....esses aí nao tem jeito mesmo...posto logo amore,já to ansiosa aqui bjs

    ResponderExcluir
  2. puts,cada vez mais ansiosa pra ver a bomba estourando,kkkkk
    vai ser o máximo,hehe
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Demorei? Demorei mesmo
    Mas To aqui pra comentar esse capítulo babado.
    Quero Vanessinha se fu... Sozinha e amargurada NDKWLSKSKSKS
    Poste logo sua kenga
    Para de repetir Meus snaps

    Tchau

    ResponderExcluir
  4. Caraaambaaa
    O zac ta meio aperreado
    Tbm vanessa né,n tem uma decisão logo!!

    ResponderExcluir