SCM Music Player

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capitulo 14

-Senhora Crawford, tem certeza? –Perguntou o advogado e antigo amigo da família Hudgens, Patrick Grey. Vanessa já havia ligado outras vezes dizendo a mesma coisa e na última hora, uma tragédia acontecia e tudo era anulado. –Gostaria que a senhora pensa-se mais no assunto.
-Eu já pensei. –Fungou.
-Percebo que está chorando. Peço que se acalme. Fazemos muitas besteiras de cabeça quente. Pelo pouco que conheço o Sr Crawford, eu imagino que ele não está sabendo dessa ligação.
-Não, ele não sabe e eu quero que tudo permaneça desse modo. Quero sigilo absoluto. Eu só quero que ele descubra quando os papéis chegarem ás mãos dele.
-Senhora Crawford, tente se acalmar. O que aconteceu entre vocês?
-Ele me magoou.
-E é por isso queres o divórcio? Senhora Vanessa, eu sei que és madura o suficiente para não querer acabar com seu matrimônio por uma simples mágoa. Escute-me: Vocês são jovens e já passaram por muita coisa. Você quer mesmo acabar com seu conto de fadas por uma simples briga? –Perguntou Patrick.
-Não vivo nenhum conto de fadas, o Sr sabe muito bem, e não foi uma briga qualquer. Estou cansada de sofrer. Quero aproveitar que estamos distantes para não vê-lo mais. –Disse tentando segurar o choro.
-Onde a senhora está?
-Em L.A, vim visitar minha família, e ele ficou na Índia.
-Entendo. Já sei qual é o problema. Como vocês estão longe um do outro, estão se desentendendo.
-Por que todo mundo fala isso? –Perguntou irritada. Não era óbvio que o problema não era à distância e sim o temperamento de Chace?
-Por que é a verdade. A senhora sabe que eu estudei psicologia antes de estudar advocacia e sei que muitos casais passam por isso quando se distanciam. Acham que o amor acabou e por isso se separam. Não cometa esse erro.
-Então o que me sugere? Não posso perdoá-lo, não consigo, e nem quero. –Recomeçou a chorar.
-Eu não deveria estar fazendo isso, vai contra minha ética e minha moral, mas tenho muita consideração por você e sua família e também já fui longe demais com essa conversa e vou continuar. Diga-me, Vanessa: Por qual motivo vocês brigaram?
-Nesses últimos dias nossas conversas eram de apenas poucas palavras e quando tentávamos aprofundar algum assunto, acabávamos discutindo. E para piorar a situação, há minutos atrás ele praticamente jogou na minha cara que eu não consigo segurar um filho.
-Entendi. Ele deve ter dito no calor do momento. Falamos sem pensar quando estamos de cabeça quente.
-É falando sem pensar, que a gente fala o que pensa.
-Entendo que estejas magoada, mas respire fundo e pense melhor no assunto do divórcio. É muito precipitado, não acha?
-Talvez. –Disse repensando. Eles conversaram por meia hora até enfim, desligarem. Foi uma consulta terapêutica pelo celular. Após a conversa com Patrick, ela ligou para John, seu empresário, e pediu para ele aceitar o convite que havia surgido para ela há dois dias atrás. Chace iria ter uma bela surpresa.

Ashley estava fechando a porta de sua casa quando seu celular começou a tocar. Número desconhecido. Relutou, mas acabou atendendo.

-Alô? –Atendeu a loira apreensiva, já sabendo quem lhe responderia.
-Você é uma anta mesmo. –Disse a voz já esperada e obviamente modificada por algum programa de computador.
-Você não desiste, não? –Perguntou Ashley irritada. –Eu amo meu noivo e sei que ele me ama. Por que é tão difícil você aceitar?
-Se ele te ama, porque lhe trai?
-Ele não me trai, e se você não parar de me passar trotes, eu vou acionar a polícia para te rastrear.
-Se você realmente quisesse, já terá feito isso antes. Você já está desconfiada e por isso atende minhas ligações.
-Atendo porque achei graça no início, mas agora não acho mais. –Mentiu. Ela estava começando a desconfiar de Scott. Às vezes ele desligava o celular de noite... “Para Ash, para. Algumas vezes ele trabalha a noite. Nada de se contaminar. Vocês dois se pertencem.”
-Acho que não, querida. Eu sei que você desconfia e você também sabe. Tenha o mínimo de bom senso e não negue.
-Eu vou pedir pela última vez: Não me ligue nunca mais, ou você vai se entender com a polícia.
-Tem certeza que não quer que eu te ligue, Ashley?
-Te-tenho. –Disse com a voz trêmula. Droga. Ela não tinha certeza. A ‘voz’ sabia de coisas que nem ela mesma sabia. Sabia quando Scott ia se atrasar para o jantar ou se ele iria chegar mais cedo para o almoço.
-Não, você não tem. Vou te fazer um favor. Você mesma veja o que eu estou tentando te mostrar a semanas. Scott vai estar com a amante hoje na ópera e logo depois os dois vão para o AP dele. Vá atrás dele e comprove.
-Não, eu não vou a lugar nenhum,
-Faça um favor a si mesma e comprove que está sendo traída.
-Eu confio nele, e outra, Scott odeia óperas.
-Mas a amante dele adora.
-Ele vai dormir cedo hoje, pois tem que acordar cedo amanhã para filmar um videoclipe com o nascer do sol. –Disse se arrependendo em seguida. Não tinha que dá satisfações há ninguém da vida pessoal do noivo.
-Acho que ele vai ficar acordado a noite toda. –Debochou.
-Olha se você não tem nada pra fazer, tudo bem, mas eu tenho. –E desligou. Droga. O celular dela tocou novamente, mas dessa vez era Vanessa.

-Oi V. –Disse antes de beber um gole de água para se recuperar. Ela sempre ficava nervosa quando a ‘voz’ lhe ligava.
-Oi Tizz. Estás bem? –Perguntou V preocupada. Havia notado a voz alterada de Ashley.
-Sim, só estou cansada.
-Ah. –Disse não acreditando muito. –Só te liguei para saber se você não quer sair pra jantar comigo hoje à noite.
-Desculpe Vanessa, mas eu já tenho compromisso.
-Ah, que pena.
-Se quiser, pode me acompanhar.
-E atrapalhar seu jantar com o Scott? Dispenso. Não tenho vocação para ser vela. –riu.
-Sua boba. –A acompanhou. –Não vou jantar com o S.
-E então?!
-Eu vou à ópera.

-----x-----

Está aí girls, espero que gostem. Emoções com Chanessa e com Scotley. O que esperam do próximo capitulo? Posso dizer que Chace vai chegar em L.A. a qualquer momento e para salvar o casamento. O que será que a Vanessa vai fazer para se vingar? Deem sugestões, quero vê se vocês acertam dessa vez. Vejam meu outro blog. Sempre que posto aqui posto lá também >>  Bring The Pain :)
Xx

5 comentários:

  1. Meu palpite é que a V irá pousar para fotos com lingerie kkkkk
    Amei o cp
    Posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Vish, já vi que essa ida na ópera vai dar confusão.
    Amei o capítulo
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. huuun,tô super ansiosa para ler os próximos capítulos...
    exceto pelo fato de que o Chance vai chegar em L.A.
    tbm acho que a V vai tirar fotos sensuais...rsrs...
    seria legal se ela tirasse fotos de lingerie com o Zac...kkkk
    posta mais,bjss

    ResponderExcluir
  4. aaaah (carinha triste)
    queria q ela pedisse o divorcio kkk
    adorei e...
    não demora pra postar ;)

    ResponderExcluir
  5. eu também acho que a v vai tirar fotos sensuais haha
    o capitulo esta muito bom eu estou adorando<3

    ResponderExcluir