SCM Music Player

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capitulo 10 + Divulgação

-Mas você está melhor? –Perguntava Chace pelo telefone.
-Tik. Deve ter sido algo que eu comi ou foi a mudança do clima, não sei bem. –Respondeu V. –Mas estou melhor agora.
-Ótimo, e a respeito do entregador...
-Não, esquece.
-Me perdoa. Não sei aonde estava com a cabeça quando fiz essa idiotice.
-Esquece. –Repetiu ela áspera. –Não quero me estressar. Já estou acostumada com suas gracinhas.
-Me perdoa, amor. Eu sei que foi impróprio e...
-Chace, tenho que desligar. A chamada está cortando e alguém me liga.
-Quem?
-Não sei, é número desconhecido. Deve ser da empresa. Depois nos falamos, tchau. –E desligou para atender a outra chamada. –Alô?
-Sou eu. –Disse Zac sorrindo. –Peguei seu número com a Ash.
-Bobo. –Retribuiu o sorriso –Porquê isso?
-Por que você já ia se estressar, então, de nada. –Disse antes de se jogar no sofá.
-É um besta mesmo. –Riu. –Então, o que vamos fazer? Agora que são –olhou no relógio- vixe, ainda é 10h e 15m. Vai demorar décadas pra Ashley voltar.
-O que deseja fazer?
-Desejo... emagrecer. Isso, emagrecer. Você me encheu de comida e estou me sentindo uma orca.
-Dramática. –Riu. –Então vamos correr. –Decidiu. –Estou precisando mesmo, e por sorte, a Ashley me trouxe essas roupas leves. –V riu, mas ele continuou sério. Ela desmanchou o sorriso aos poucos até questioná-lo.


-É sério isso?
-É, troca de roupa e vamos correr. Depois a gente se encontra com a Ashley para almoçar.
-Eu não sei. –Falou pensando bem no assunto.

     V queria ficar mais tempo com ele, mas tinha de ser daquele modo? Ela não se sentia a vontade com a ideia de por uma roupa colada perto de Zac para depois correrem juntos até ter suor escorrendo por diversas partes de seus corpos, o que com certeza viria acompanhado com certo odor.

-Vamos, não dói. Bom... não na hora. –Riu. –É só nos alongarmos bem e começarmos devagar. Qual é o problema, Vanessa?! Não me diga que está com vergonha de sair comigo. Juro que não assusto ninguém. –Falou num tom brincalhão.
-Não é isso.
-É bom você começar a se acostumar., pois vai precisar fazer exercícios se quiser se modelo. Não que você esteja fora de forma, seu corpo está ótimo, mas precisa ganhar resistência para aguentar longas horas num estúdio. Vamos, você é linda e vai ficar ainda mais se sentindo mais confiante e forte. E como você mesma disse, abusou no café.

     V pensou um pouco no assunto e ele estava certo, infelizmente. Ergueu os braços em sinal de rendição e concordou com a cabeça.

-Você venceu; vou trocar de roupa.
-Certo. –Ela se levantou e foi para o quarto.

     Após fechar a porta atrás de si, ela pegou um caderninho que estava dentro da gaveta da cômoda e escreveu seus prós e contras, e acrescentou “se importa com minha opinião sobre mim mesma”. Depois de guardá-lo, abriu o closet e buscou entre as roupas novas algo que fosse adequado. Vestiu uma calça legging de cor preta, uma blusinha mais solta da mesma cor com aberturas nas laterais, um top de cor azul, calçou os tênis de corrida e pegou um casaquinho com gorro para completar o look. Após apanhar os óculos de sol, o celular, fones de ouvido e uns trocados, ela saiu do quarto.

-Estou pronta. –Avisou. Assim que a viu, Zac se levantou e lhe lançou um olhar de baixo para cima.
-Gostei do top. –Comentou.
-Obrigada, mas vamos logo antes que eu desista.
-Sedentária. –Riu. Ela pegou as chaves do apartamento e eles saíram. Decidiram se aquecer e usaram as escadas. Passaram pela portaria e ela sentiu os olhares do porteiro. Zac também percebeu e pigarreou: –Se você se sentir mal, me avisa e nós voltamos.
-Não se preocupe,Alex, tenho mesmo que me acostumar a fazer exercícios. E o seu carro?
-Podemos deixá-lo aqui e depois...  –O celular dele começa a tocar. –Da empresa. –Disse antes de atender.

–Sim, Jennifer?
-Desculpe incomodá-lo, senhor Efron, mas chegou uma senhorita que trabalha na Destiny Hope e ela disse que precisa que o senhor assine uns papéis urgentemente. Ela queria ligar, mas achei melhor eu mesma o fazer, já que o senhor disse que não quer seus números de telefone vagando por aí sem motivos.
-Fez certo. Diga a ela que eu estou indo aí mesmo tendo tirado o dia de folga.
-Sim, senhor. –E desligou.

-Algum problema? –V perguntou.
-Se importa de passarmos na empresa antes da corrida? Surgiram uns papéis para assinar de última hora.
-Não, sem problemas.
-Vamos de carro, então, é melhor. Deixamos ele lá e fazemos nossa caminhada depois.
-Tik He; te espero aqui. –Ele entrou no prédio novamente e foi em direção as escadas que levavam ao estacionamento.

     Vanessa sentiu os olhos do porteiro lhe fuzilarem e pôs o casaco tentando ignorá-lo. Dois minutos depois, o carro de Zac apareceu saindo pela garagem do prédio e ela logo apressou o passo. Fechou a porta com força e ele acelerou.

-Odeio esse porteiro. –Resmungou enquanto colocava o cinto de segurança.
-Ele falou com você?
-Não, mas ficou encarando e me senti invadida. Também estava com a mão posta no telefone pronto para avisar á Chace quando eu saísse. –Bufou.
-Esquece isso, não vale a pena.
-Tens razão; me desculpe.
-Vou por uma musiquinha para descontrair, se importa?
-Não, fique a vontade. –Zac ligou o som, aumentou o volume e um CD continuou a reproduzir. Ele voltou duas músicas e aumentou um pouco mais. A musica era ‘Sex On Fire’ da banda Kings Of Leon. Ele logo começou a cantar.
-‘Lay where you’re laying, don’t make a sound. I know they’re watching... All the commotion, the kiddie-like play, has people talking. Yooour, your sex on fire.’ –Vanessa se assustou e olhou para ele, afinal, ele havia destacado bem a palavra “sex”.
-Zac! –Gritou ela olhando para ele.
-Que foi? É uma ótima música.
-Não, ‘Use Somebody’ é uma ótima música.
-Essa também, não negue.
-Não é. –Riu.
-Eu pensava assim, mas ela gruda na cabeça. Quando você menos esperar, vai está cantando por aí.
-Duvido.
-‘Yoooour.. You sex on fire’.
-Para de cantar isso! –Riu.
-Noooo... –Cantarolou e Vanessa gargalhou. –Cante comigo, eu sei que você conhece a letra.


-‘Not as a fever, ratting bones; I could just tates it.’ –Vanessa começou.
-‘If it’s not forever, if it’s just tonight; oh, it still the greatest..’ –Z e V cantaram juntos. –‘Your… your sex on fire. Consumed, with what’s to transpire.’ –Caíram na gargalhada.
-Como você sabia que eu conhecia? –Vanessa perguntou.
-Essa musica é sua cara.
-Não é verdade. Sou uma santa.
-Quem não te conhece, que te compre! Seu rosto pode até ser de santa, e somente ele.
-Magoou. –Fez biquinho.
-A verdade dói, não é? –Riu. –Chegamos. –Disse desligando o carro.
-É realmente grandiosa. –Disse fechando a porta.
-É uma empresa. –Riu.
-Você está tão animado hoje. –Sorriu.
-Sempre estou.
-Tá bom então. Me empresta teu iPhone?
-Para que?
-Quero pegar o nome de algumas músicas. –Sorriu sem graça.
-Eu te falei que ‘Sex On Fire’ grudava na cabeça. –Riu e lhe entregou o celular.
-Não tenho culpa.

     Assim que entraram na empresa, os olhares foram direcionados para os dois. Zac cumprimentou algumas pessoas e eles entraram no elevador.

-Agora eu vi. –Vanessa resmungou.
-Que foi?
-Todos me encarando.
-Que exagero, Vanessa.
-Não é não.
-Relaxa que depois eles se acostumam.
-Com o que?
-Com você, é claro. Comigo que não vai ser. –Riu.
-Ainda não entendi.
-Eles estão te vendo pela segunda, ou terceira vez, e dessa vez é comigo. Estão te reconhecendo.
-Continuo sem entender.
-Fica sem entender. –Gargalhou. O elevador parou e eles saíram. Novamente os olhares foram direcionados para eles, mas ela tentou ignorar.
-Você não explica direito, poxa.
-Quando acontecer, você entende. –Ela resmungou algo que ele não entendeu e fez bico, fazendo os dois gargalharem segundos depois. 
-Bom dia, Jennifer. Cadê a tal moça?
-Bom dia, senhor Efron. Ela está ali. –Fez menção com a cabeça e ele viu Candice se aproximando.
-Obrigado. –Falou para Jennifer.
-Por nada. Boa sorte. –Sussurrou e Z apenas assentiu. Parecia que todos sabiam da paixonite que a loira nutria por ele, menos o próprio.
-Senhor Efron, bom dia. –Disse Candice. –Senhora Crewford. –Falou olhando para Vanessa.
Crawford, e bom dia. –Respondeu Vanessa e virou o rosto.
-Bom dia, cadê os papéis? –Foi à vez de Z falar.
-Estão aqui, senhor. É o seu contrato com a Destiny.
-Mas eu já disse pra Monique que não preciso disso.
-Foram os outros acionistas. A senhorita Coleman foi a única que votou contra, mas com tanta pressão, precisou ceder. O senhor sabe que aconteceram alguns problemas com alguns empregados, e por conta disso, os acionistas resolveram deixar tudo em panos limpos.
-Sendo assim, tudo bem. Vou até minha sala buscar meu carimbo. Volto já. –Disse para Vanessa que apenas assentiu, e entrou num corredor comprido.
-O que você está fazendo aqui? –Candice perguntou para Vanessa que estava distraída mexendo no celular de Zac. –Estou falando com você. –A cutucou.
-Ahn? –Vanessa olhou pra ela. –Está falando comigo?
-Com quem mais seria? –Debochou.


-Eu... –O celular de Zac começou a tocar, interrompendo-a.
-É do Zac?
-Sim. Com licença. –Falou para Jennifer. –A sala dele é muito longe?
-Não, senhorita. –Reparou na aliança. –Senhora. –Corrigiu-se. –Ele já deve estar voltando.
-Ah. É o Alex. Devo atender?
-Acredito que o senhor Pettyfer não se incomodaria. –Sorriu.
-Obrigada pela dica. –Sorriu de volta e deslizou o dedo pela tela.

-Olá!
-Vanessa?! –Perguntou Alex assustado.
-Não, o Zac. Gostou da nova voz?
-Adorei, amiga. –Afinou a voz. –E ai, gata, como você está?
-Zac te contou, não foi?
-Contou. Te falei que ele era fofoqueiro. –Riu.
-Devia ter acreditado em você. –Riu. –Estou melhor, obrigada. Passamos a manhã juntos, já que a Ashley tinha uma sessão para terminar. Já você, creio que nem preciso perguntar. –Sorriu.
-Yeah. –Riu. –Onde vocês estão agora? –Perguntou Alex.
-Na Pettyfer’s. O Zac precisou vim para assinar uns papeis. E a propósito, parabéns de novo. É uma empresa tão grande e organizada. Nem parece sua. –Riu.
-Engraçadinha. –Riu juntamente com ela. Vanessa viu Zac se aproximando. Ele pegou os papéis das mãos de Candice, assinou e os carimbou, os devolvendo em seguida.

-Quem é? –Perguntou para Vanessa.
-Alex; ele voltou. Vou passar pra ele.
-Não, eu prefiro você.
-Are, descarado. –Sorriu e devolveu o aparelho para Zac.
-Já te falei para não dar em cima dela, não foi? É uma senhora casada, Alex. –Z falou piscando para V e logo riram juntos.
-Nossa, diz o cara que dormiu com ela! –Berrou Alex no celular, fazendo com que Jennifer, Candice e Vanessa que estavam mais próximas, escutassem.
-Será que vossa excelência poderia fazer o favor de falar mais baixo? –Bufou. –Ligou só para esfregar isso na minha cara, invejoso?
-Não, isso eu posso fazer pessoalmente. Eu quero que me faça um favor.
-Fala.
-Eu ia te pedir para ir à empresa, mas já que está aí... –Sorriu. –Vai na minha sala e assina uns papéis de re-afiliação da empresa e entrega pra Jennifer. Me esqueci completamente, e o prazo é até hoje.
-Certo. Espera um pouco. –Falou para Alex e olhou para Vanessa enquanto colocava o celular no ombro. –Vou demorar mais um pouco; você se importa?
-Não, pode ir tranquilo. Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. –Sorriu.
-Beleza. –Voltou ao telefone. –Você é um irresponsável mesmo. Onde estão esses papéis? –Questionou desaparecendo pelo corredor novamente.

-Onde tem água? –Perguntou Vanessa para Jennifer.
-Aqui no canto, senhora.
-Obrigada.
-Eu posso lhe fazer uma pergunta, ahn, digamos que pessoal?
-Tik, quero dizer, sim. –Sorriu.
-É verdade o que o senhor Pettyfer disse?
-Bom, mais ou menos. O Zac dormiu sim comigo, mas não no duplo sentido da palavra. Apenas dormiu! Eu passei mal ontem á noite e a Ashley não atendia, então, ele iria ficar comigo até eu pegar no sono, mas acabou dormindo primeiro. –Soltou uma risadinha.
-Entendi. Não pense que sou intrometida, eu apenas...
-Sem problemas. –Sorriu e foi em direção ao bebedouro.
-Então é verdade? –Candice questionou cruzando os braços.
-Como? –Perguntou Vanessa confusa. A loira soltou uma risada forçada e olhou para ela com desdém.
-Você acha mesmo que me engana?
-Acho que ainda não entendi.
-Você pode enganar a todos com essa carinha de santa, mas a mim, não. Eu sei que você está dando em cima dos dois. Mesmo casada, dá em cima de outros homens. É por isso que o mundo está assim, cheio de mulheres sem respeito e sem caráter.
-Escuta aqui, você não sabe do que está falando. Essa imagem que você está formando de mim, é totalmente errada! Você não sabe de nada sobre mim!
-Sei que você é uma vadia qualquer que está atrás de fama e dinheiro.

     Aquelas palavras mexeram com Vanessa de tal forma que a morena teve vontade de bater na mulher a sua frente, de gritar e berrar para o mundo inteiro que ela não entendia o porque de todos serem assim com ela. Julgando-a sem conhecer! E por mais que ela tivesse coragem, lhe faltavam forças, afinal, não estava acostumada a exprimir seus sentimentos assim; e o soluço escapou antes mesmo que percebesse.

-Escuta aqui. –Apontou o dedo para a loira. –Você pode falar o que quiser de mim, mas fique sabendo que não é verdade. Você está totalmente enganada; eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não vou nem mais falar nada por que não quero discutir, mesmo você merecendo uns tapas. Mas fique sabendo que tudo nessa vida tem limite.
-Oh, vai se fazer de vítima, agora? Tem certeza? Pra cima de mim não, querida. Guarde suas lágrimas para quem realmente acredita em você. Teatrinho não me convence; chega a ser cômico. Além de vadia é cínica.
-O que está acontecendo aqui? –Z questionou assustando as duas. –Candice, eu já assinei os papéis que você queria, então, já deveria ter ido; não tem mais nada a fazer aqui. –Assim que pousou o olhar em Vanessa, ele sentiu seu coração se comprimir. –Nessa, vem aqui.


-Jennifer, pega um copo d’água com açúcar pra Vanessa, por favor. –Pediu abraçando a morena.
-Sim, senhor. –Respondeu a secretária antes de sumir pelo corredor.
-O que houve, baby? Está se sentindo mal? –Zac perguntou para Vanessa bem pertinho do seu ouvido.
-E-eu não sei. –Respondeu entre soluços. –Eu estava bem, mas depois me deu uma vontade de chorar. –E caiu no choro mais uma vez, abraçada à Z.
-Shiu, não fica assim. O que quer que ela tenha dito, você não deve levar em conta. Quer ir ao médico? –Perguntou acariciando os cabelos longos.
-Por favor, Zac! Não, eu estou bem.–Respondeu ela tentando fugir do olhar dele.
-Você sabe, não é? Sabe o porque de estar assim, tão emotiva e frágil. Me conta, eu quero te ajudar.
-Não é nada. –Se desprendeu do abraço e aceitou o copo que Jennifer prontamente lhe ofereceu.
-Tudo bem. –Z suspirou. –Alex me disse que você viu aonde ele guardou um envelope. Pode me mostrar? –Ela apenas confirmou com a cabeça e devolveu o copo para Jennifer.
-Obrigada. –Falou V para Jennifer e recebeu um sorriso de volta.
-Vamos? –Perguntou Z.
-Tik. –Assim que entraram na sala de Alex, ela foi até a mesa dele e abriu a segunda gaveta do lado direito.
-Eu já procurei aí. –Avisou Zac e viu quando ela puxou um envelope e estendeu à ele.
-Foi a única coisa que vi ele guardar. –Deu de ombros vendo Z abri-lo.
-São esses mesmo, obrigado. –Sorriu e discou o número de Alex. –Pode sentar. –Falou para Vanessa. –Não, não é com você. –Disse ao telefone. –Cala a boca, Alex {...} Não interessa {...} Calado! Já estou com os papéis, devo carimbá-los? {...} Ok, só vou assina-los, então. {...} Certo. Tchau {...} Tchau, Ale{...} Calado; tchau. –Desligou e sorriu. –Esse Alex.
-O que foi? –Questionou curiosa.
-Nem queira saber. –Sorriu mais ainda. Pôs o celular na mesa e Vanessa logo o pegou.
-Tá bom, então. –Deu de ombros pegando o celular dele sorrateiramente.
-Vanessa, estou realmente preocupado com você! –Afirmou largando os papéis na mesa e se pondo na frente dela.
-Não deveria.
-Sim, eu deveria e estou. O que á com você?
-Não é nada, ok? –Respondeu grosseira. –Desculpa, eu não queria...
-Tudo bem. –A interrompeu e voltou a se sentar na cadeira de Alex.
-Zac, eu não queria. De verdade.
-Eu já disse que tudo bem. –Lhe deu um sorrido forçado. Ele começou fazendo algumas anotações e o silêncio se instalou na sala. Cansado, ele quebrou o silêncio. –Quer desistir?
-Desistir do que? –Perguntou. Queria poder desistir de tantas coisas. Da dessa loucura de ser modelo, queria desistir do casamento. Queria poder fugir, ser livre. As vezes queria desistir até da vida, afinal, só havia sofrimento e angustia. Lutar pela felicidade eram tão difícil para alguns.
-Da corrida. –Respondeu ele por fim, retirando-a de seus pensamentos. Não era isso que Zac realmente queria dizer. Queria saber se ela queria desistir de tudo e fugir com ele. Ele a amava e estar tão perto e tão longe dela ao mesmo tempo, lhe tirava o sono. Queria poder tomá-la nos braços e chamá-la de sua. Mas não podia fazer nada disso. O mundo não era só deles; tinham seus amigos, sua família, a empresa. E ainda tinha Julyanna. Ele tinha que descobrir o paradeiro dela; precisava saber se...
-Não. –Disse Vanessa, agora ela, lhe arrancando de seus pensamentos.
-Não?! –Perguntou confuso.
-É, não. Você perguntou se eu queria desistir da corrida e eu disse que não. Eu não quero desistir! –Suspirou. –Não vim tão longe para nada. Algum problema?
-Ah, não. Estava pensando em outra coisa sem importância. Vamos?
-Vamos. –E se levantou.
-Ahn, vai na frente; esqueci uma coisa na minha sala. –Z disse no meio do corredor. –Não vou demorar.
-Então tá bom. –Ela falou lhe dando as costas. Zac se encaminhou até a sua sala e lá discou um número conhecido.

-Alô? –Ashley atendeu sussurrante.
-Oi, Ashley. Pode falar?
-Ah, oi baby. Se for rápido, sim. Deram uma pausa para minha troca de roupa.
-O que você e a Vanessa conversaram?
-Zac, por favor. Agora não.
-Ashley, é importante. Ela está muito sensível e até chorou de novo. Estou realmente preocupado; nunca a vi desse jeito. O pior é que não se abre comigo, mas eu sei que com você, sim. Me diz o que está acontecendo.
-Ela está sentindo falta da Índia e acredite ou não, do marido. –Soltou de uma vez.
-Tem certeza que é só isso?
-Promete guardar segredo?
-Desde quando tenho que te prometer essas coisas?
-Tá, escuta: Ela disse que sonhou com você e ela. Vocês estavam juntos e era muito fofo. Ela pode estar relembrando o sonho. –Deu de ombros.
-Mas isso não faz sentido. Ela só poderia chorar se...
-Sim, Zac. Ela ainda gosta de você.
-Isso é... É complicado; não sei o que pensar.
-Não sabe o que pensar? Você só pode estar de brincadeira. Isso é ótimo! Você também gosta dela; e fim de papo.
-Não é assim tão fácil.
-Porquê vocês são tão anti-românticos? Já vi que vou precisar assumir o papel de cúpido. Ela gosta de você; você gosta dela. Fiquem juntos.
-Não é tão fácil assim, você sabe. Ela é casada e eu te contei o que aconteceu.
-E dai? Já se passaram três anos, Zac. Muita coisa mudou. E se ela se divorciar...
-Ela quer?
-Baby, estão batendo na porta e eu ainda não comecei a me trocar.
-Não, termina de me contar, Ashley.
-Te mando sms. –E desligou. Zac se recostou na cadeira. “Droga!” pensou. Isso durou poucos segundos até ele se lembrar que seu celular estava com Vanessa.
 -Droga! –Resmungou em voz alta. Pegou o telefone novamente e usou a discagem rápida.
-Sim, senhor Efron? –Jennifer atendeu.
-Mande a Vanessa vim na minha sala imediatamente.
-Claro, senhor. –E desligou. –Senhora Crawford?
-Sim? –Perguntou Vanessa tirando os olhos do celular de Zac.
-O senhor Efron pediu para a senhora ir na sala dele; algo urgente.
-Eu não sei onde fica a sala dele.
-Não é tão longe. Eu até lhe levaria, mas estou muito ocupada. Siga em frente e vire a direita após a sala do senhor Pettyfer. Vire no outro corredor novamente, mas dessa vez a esquerda. A primeira sala que vai surgir será a do senhor Efron. Tem uma plaquinha na frente.
-Ah sim, obrigada. –Seguiu as instruções de Jennifer e encontrou a sala.
-Pode entrar. –Z permitiu assim que ouviu as leves batidas.
-Ahn, olá. –Entrou e sorriu. O celular dele começou a tocar. –Hum, mensagem senhor Efron.
-Joga. –Ela jogou o celular e ele o pegou no ar. –Senta.
-Repetindo: Acho que nunca vou me acostumar com isso.
-Te olharam de novo?
-Sim. –Negou com a cabeça.
-Bom, tenho uma péssima noticia para lhe dar: Isso vai acontecer muitas e muitas vezes, e só irá piorar cada vez mais.
-Mas você disse que ia parar.
-Bom, talvez aqui na empresa pare, mas na rua só vai começar. Lhe apresento a fama, senhorita modelo.
-Ah, é. Tinha esquecido desse pequeno detalhe. –Suspirou. –Como vou me livrar disso?
-Bem, você não vai. Mas tenho certeza de que vai se sair bem, afinal, sempre foi de chamar a atenção mesmo.
-Engraçadinho. –Riu.
-Vou precisar me concentrar aqui, bem, você deve saber como funciona. –Se desculpou antecipadamente.
-Ah, sim. Fez sinal de zíper na boca e Zac riu antes de digitar a senha de bloqueio do celular. Abriu a mensagem e pegou um papel e caneta para fingir que iria anotar algo.

Seguinte: Ela não aguenta mais ele a perseguindo, mesmo estando longe, você mesmo viu. Ela viajou para cá, pois eles estavam brigando muito e de acordo com ela, ele fica muito doce quando eles brigam e isso a confunde. Mas ela não esperava te encontrar. V queria que não, mas você ainda mexe com os sentimentos dela e ela não sabe o que fazer a respeito. RESUMINDO: Se você a tratar bem e demonstrar que ainda gosta dela , ela poderá, TALVEZ, pedir o divórcio. Eu, EU, Ashley Michelle Tisdale, acredito que se ela pedir o divórcio sem que ele saiba que você está envolvido, ele não vai implicar com você e não vai fazer nada. Só que você precisa reconquistá-la e tem que ser logo, por que ela não gosta de esconder as coisas e mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir e pegar o primeiro voo para L.A. Dúvidas me ligue ou mande sms, mas não agora. Xx Tizz.

Ps: Recebi uma bronca por sua culpa. Isso vai te custar um almoço.


Ele encaminhou o sms para Alex e acrescentou no final que a loira que tinha mandando em relação à Vanessa e se levantou.
-Podemos ir agora. –Disse sorrindo. –O resto o Alex decide.
-Tik. –E percebeu que ele tinha guardado o iPhone no bolso, provavelmente para afastá-lo dela. –Então... –Iniciou sem saber como continuar.
-O que?
-Desde quando parou de ser 'Use Somebody' para ser 'Sex On Fire' ?
-Você está fissurada nesse assunto. –Riu. –Ahn, com uns dois ou três meses depois que você viajou. Mais precisamente foi quando eu conheci o Alex.
-Ah. Se libertou, então. –Riu.
-Na verdade, me prendi.
-Como assim?
-A mesas e a balcões de bares.
-Ah... safadinho. –Riu forçadamente. Não havia gostado do que tinha ouvido. Zac nunca gostara de bebidas enquanto eles estavam juntos. “Ele mudou sim.” concluiu meio cabisbaixa.
-E você? –Perguntou percebendo a mudança de humor dela.
-Eu o que?
-Tens vinte e dois anos agora. Não me diga que nunca provou álcool.
-Ainda vou fazer vinte e dois. –Corrigiu-o. –E sim. Quero dizer, de tanto ir a festas e bailes com Chace, tomei alguns drinques. Não é fácil conviver com ele. –Riu, agora com mais humor.
-Eu imagino, mas vamos mudar de assunto. –Pediu chegando à recepção e em seguida entregou o envelope para Jennifer dizendo: –Aqui estão os papéis que o irresponsável do Alex não assinou a tempo. Ponha-os hoje mesmo no correio.
-Sim, senhor.
-E repetindo: Tirei o dia de folga. Não quero interrupções! Se surgir algum problema, transfira para o Alex.
-Mas ele também está de folga, senhor.
-Eu sei. Quando ele reclamar, diga que foi eu que mandei.
-Sim, senhor.
-Só isso por hoje. Obrigado.
-Obrigada e um bom dia para vocês. –Sorriu cordialmente. Vanessa sorriu de volta e os dois se encaminharam para o elevador privativo que era mais rápido. As portas se fecharam e uma musiquinha começou a tocar,

-Você foi grosseiro! –Vanessa disparou.
-Como?
-Tratas-te a Jennifer com grosseria e eu não gostei disso. Se está com raiva do Alex, desconte nele e não nela. Ela não tem culpa se ele é irresponsável.
-Desculpe, mas você não tem nada a ver com isso. Eu não fui grosseiro coisa nenhuma, e posso afirmar com toda a certeza que ela não se incomodou, afinal, ganha para isso. E você é apenas uma amiga minha, não tem o direito de me repreender.
-Grosso!
-Sincero.
-Vai começar?
-Começar o que?
-A implicar comigo! Você sempre faz isso. Sabe que tenho razão e tenta virar o jogo.
-Eu... –Ele começou, mas logo lembrou do sms de Ashley e se calou. –Você tem razão.
-Eu sei. –Concordou com a cabeça. –Mas sobre o que exatamente?
-Sobre a Jennifer e também os olhares.
-Você sentiu?
-Sim. –Sorriu.
-“Que exagero, Vanessa!” –Tentou imitá-lo engrossando a voz.
-Eu não falo desse jeito. –Replicou ele sorrindo.
-“Eu não falo desse jeito”.
-Para com isso.
-“Para com isso.”
-Ahhh!. –Gritou.
-“Ahhh!”. –Gritou imitando-o, mas ficou logo vermelha. Percebeu, um pouco tardiamente, que as portas do elevador estavam abertas.
-Para com isso agora.
-“Para com isso agora”. –Riu tentando ignorar o calor das bochechas.

     Num impulso, Zac a pegou no colo e rodopiaram juntos no meio do saguão gritando enquanto ela chorava de rir. Depois de alguns segundos, ele pôs Vanessa no chão novamente e seus olhares se cruzaram fazendo os corações baterem mais descompassadamente do que já estavam batendo. Era como se existi-se alguma força magnética que parecia puxá-los um para o outro...

-------------------------x-------------------------

Boa tarde, amorecos. Está aí o capítulo. Eu ia postar antes, mas a minha internet saiu do ar na hora de postar e com isso, perdi o capitulo todo </3 Espero que gostem e desculpem a demora. Sou irresponsável, eu sei, e peço desculpas. Espero que gostem amores, e obrigada pelos comentários. E Jullie, acredito que todos querem saber quem é essa amante. E o Chace está na Índia por que trabalha lá. Mas calma que ele já está quase voltando para L.A. só que você não vai gostar muito, já aviso logo HAHAHAHA. Sou bad, enfim. Galera, quero divulgar uma história diva pra vocês. Uma não, duas! Uma é da Rafaela Diniz.

>> À Primeira Vista <<  

E a outra é uma minha com a Line, compartilhada. Fazia mais de um ano que não postávamos, mas decidi retomar a história. Vou postar aqui e lá. Prometo tentar diminuir o tempo entre cada capitulo, mas vocês tem que comentar pra eu saber o que estão achando.


Xx

7 comentários:

  1. O que têm de perverso gostar da musica " your sex in or fire"? u.u ué eu gosto do ritmo, embora a letra seja forte o som é muito fixe :P, bem com uma morena daquelas á sua frente o único exercício que ele pensou foi correr? kk ok estou a dar voz á música, esses dois parecem duas crianças implicantes,é meio aquele ódio que atrai o amor. Margarida Oliveira

    ResponderExcluir
  2. amei o cap nao vejo a hora de ler o proximo posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. mim ser um índio enrrolado
    e mim amar você
    ps: DESCULPA n comentar, eu esqueço :c e mim e ser um índio esquecido lol

    vc sabe que adoro sua fic, então não nos deixe curiosa mais!!
    ps: prometo comentar sempre, palavra de escoteiro - mesmo q nunca fui escoteira :) -
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  4. Amore, mil desculpas!
    Mas eu realmente não tinha visto o capítulo!
    Amei amei amei.
    Concordo completamento com a Ashley.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. sem coments amore...o capitulo tá espetacular!!!
    me desculpa por não ter comentado antes....mas eu não tinha visto que você havia postado,rsrs
    aaaiii, espero que os dois fiquem juntos logo...será que vai rolar um beijo???
    aiii tomara =D
    posta logo,bjss
    P.S: obrigada por divulgar minhas fics

    ResponderExcluir
  6. Esse Alex é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkk
    pense em um cara safadooo
    e essa vadia da Candice , nojenta ela que fica correndo atrás de macho
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir