SCM Music Player

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sinopse :)

Amor. Uma palavra tão pequena, mas com um significado tão especial e importante para a maioria das pessoas, estando em algum relacionamento ou não.

Existem tipos diferentes de amor. Tem o amor platônico, tem o amor a primeira vista, o amor carnal... Existe também o amor verdadeiro, que é muitas vezes correspondido. Tem o amor possessivo, que na verdade nem merece ser chamado de amor, pois a pessoa se sente dona da “amada”.  E foi esse “amor” que lhe fez perder seu verdadeiro amor. Na verdade, foi uma chantagem.

Ou você deixa ela livre, ou eu a mato... na sua frente. E depois coloco a culpa em você e você vai apodrecer na cadeia e vai ficar relembrando cada detalhe da morte dela.

Essas palavras não saiam da cabeça de Zac e ele se viu obrigado a deixá-la ir.

Passaram-se exatamente três anos desde o ocorrido e a sua vida já não era mais a mesma. Havia desistido do curso de fotografia, já que lhe trazia varias lembranças daquela que um dia pôde chamar de “sua”. Se formou em administração e era o vice-presidente das empresas Pettyfer's , cujo o presidente era seu melhor amigo, Alex Pettyfer, e as vezes, Z era “quebra–galho” na agencia de modelos Destiny Hope da sua amiga Monique Coleman, como fotógrafo das aspirantes.

Da ex? Nunca mais obteve nenhuma notícia... Até a manhã de um dia ensolarado de verão quando precisou passar na agencia antes de ir para a empresa.

-Zachary Efron! –Gritava Monique eufórica.
-Já estou indo! –Berrou de volta.

{...}

-Sabe se já chegou as inscrições das novas aspirantes? –Monique perguntou animada.
-Chegou sim, e pelo que pude perceber, todas são muito talentosas e com personalidades diferentes. –Z respondeu.
-Isso é muito bom. E as inscrições das aspirantes internacionais, já analisou?
-Ainda não. Tem certeza de que é uma boa ideia?
-Claro que sim. É a Destiny Hope conquistando novos espaços no mundo da moda. –Disse com os olhos brilhando. –Além disso, são novos talentos, novos rostos, algo muito mais...exótico. O público gosta de novidade.
-Você quem sabe. –Disse abrindo a porta. –Ahn, me desculpe; não queria te “atropelar”. –Falou pra secretária.
-Sem problemas, querido. –Deu uma piscadela. –Senhorita Coleman, aqui estão as inscrições internacionais que foram feitas nas últimas 48 horas.
-Muito obrigada, Candice. Você pode se retirar agora. –Ordenou secamente e logo a viu desaparecer pela porta. –Argh, estou quase transferindo-a para alguma filial. –Resmungou.
-E porquê? –Zac perguntou sem entender.
-Ainda pergunta?! Ela tem uma queda por você. Queda não, um tombo... daqueles provocados por precipícios, no plural.
-Eu não acho; você está exagerando.
-O wallpaper do computador dela aqui na empresa é você. Já a peguei bisbilhotando minha agenda e acredito que estava atrás do seu número, já os que realmente deveriam importar, estão ao alcance dela, e para fechar com chave de outro, ela escrever “Mrs Efron” em uma página inteira. E o pior é que foi atrás de uma fixa de inscrição de uma modelo, ou seja, interferiu no trabalho.
-Entendi. –Murmurou confuso com as informações. Candice sempre pareceu agir normalmente com ele.
-Me ajuda a selecionar as internacionais? –Juntou as mãos quando viu que ele iria negar. –Por favor!
-Tudo bem. –Concordou revirando os olhos.

Candice tinha trago trinta fixas no total, e eles dividiram meio a meio. Zac separou por região: 4 da Austrália, 7 de Londres e 2 do Japão e as julgou juntamente com a chefe.

-Foi mal, Monique, mas acho melhor eu ir antes que fique muito tarde. O Alex vai ter que fazer uma viagem de negócios e vou precisar ficar no lugar dele, como sempre. –Se levantou.
-Poxa Zac, só faltam duas. Depois eu me desculpo com o Alex; por favor, fica.
-Ok. –Suspirou enquanto se acomodava novamente. O relógio marcava pouco mais das 9h da manhã e ele já estava se sentindo cansado. –Elas são da onde?
-Uma da Índia e outra da China.
-Tudo bem.
-Já vi que está cansado. Podemos pular a burocracia e fazer aquela brincadeira; o que me diz?
-Ok, você começa. –Z sorriu animado. Assim terminaria sua parte mais rápido e ele poderia ir para a empresa.
-O que você acha da indiana? –Ela perguntou fechando os olhos e puxando a fixa com a foto e os dados. –Temos uma Alessandra?
-Não, passou longe. –Riu. –Ela até que é bonita, bom, pelo menos o que está a mostra. O rosto está coberto, e apesar de ser uma bela foto, não consideraria apropriada para essa situação. É uma pré-seleção.
-Não enrole e fale o que você vê.
-Os olhos são à unica coisa acessível. Eles me lembram... Uma leoa, pronta para atacar, como também um cão indefeso. Eles têm uma determinação e um brilho diferente ao mesmo tempo; uma fragilidade não-tão escondida. É uma tal de Vanessa..... Hudgens? O quê?
-O quê? –Repetiu Monique assustada. –Não pode ser. –Disse analisando a foto. -Bom, é o que dizem os dados dela. Ela é bonita, ou pelo menos, os olhos são. É só o que a foto mostra.
-Lê a fixa completa em voz alta.
-Ok, ahn, vinte e um anos, olhos castanhos; sexo feminino; se considera branca; nascida no dia 14 de dezembro de 1988; tem 1m e 55cm de altura; pesa aproximadamente...
-Monique! –Zac já estava farto daquilo. Conhecia Monique e sabia que ela estava fugindo da única informação que realmente lhe importava.
-Está bem, me desculpe. Ahn, grau de escolaridade; zero filho e estado conjugal... Casada. –Engoliu em seco.
-Dava pra desconfiar.
-Mas aqui diz que ela veio sozinha e...
-Não importa!
-Pelo menos ela não tem tatuagem. –Sorriu sem jeito. –Ok, meu consolo foi péssimo, eu sei. –O encarou. –Zac, você sabe que se ela for pré-selecionada, é você que vai fotografá-la, certo? –Ele continuou encarando a mesa sem dizer nenhuma palavra. –Isso é um sim? Talvez? –Um celular começou a tocar antes que Monique falasse mais alguma coisa.
-Tenho que ir. –Z disse a beijando na testa e saindo logo em seguida.

{...}

-Senhor Efron, o senhor Pettyfer queria que você passasse na sala dele assim que chegasse. Devo alertá-lo que ele está nervoso; muito nervoso.
-Obrigado Jennifer.
-Disponha. –Sorriu.

Zac retribuiu o sorriso e se dirigiu a sala que ficava um pouco antes da sua. Bateu na porta e ouviu um pedido para entrar.

-Sou eu.
-Posso saber o porquê de você ter se atrasado? –Alex disparou irônico assim que ele fechou a porta. –Onde vossa excelência estava?
-Ela voltou. –Falou para o amigo enquanto sentia o nervoso finalmente se apoderar de si.
-Quem? –Arregalou os olhos. –Julyanna?
-Não, Vanessa; a minha Vanessa. E o pior, casada.

--------------------x--------------------

Sinopse prontinha, girls. Está mais pra prólogo, mas não tem problemas haha. Espero que gostem.
Xx

5 comentários:

  1. Aí meu Deus...
    Q sinopse PERFEITA!!
    Com toda a certeza essa história PROMETE
    Com quem será q a Vanessa está casada?
    Nossa, super ansiosa para o primeiro cap
    Posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Thatá!Eu amei!
    Quando saí o primeiro?
    To ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei adoreeeeeeeeeeei, vê se posta logo em dona Thais! Love you! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O.O
    OMG pirei, gente se a sinopse
    ja faz voce querer mas imagine o primeiro cap
    super incrivel *----*
    posta logooo please

    Xoooooxo

    ResponderExcluir
  5. OMG lindaaa ,posta loga o primeiro capitulo
    ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii !!!
    bjosss

    ResponderExcluir